Brieonna Cassell ficou presa no carro por seis diasReprodução
Mulher é encontrada viva presa em carro seis dias depois de sofrer acidente nos EUA
Brieonna Cassell não conseguia mexer as pernas, telefone estava sem bateria e seus gritos por ajuda não eram ouvidos, já que automóvel caiu em uma vala profunda
Uma mulher de 41 anos foi encontrada com vida seis dias depois de sofrer um acidente e ficar presa em seu carro, no noroeste de Indiana, nos Estados Unidos. Sem poder mover as pernas, Brieonna Cassell não conseguiu sair do veículo, que caiu em uma vala profunda, de onde os pedidos de ajuda não eram ouvidos.
De acordo com a WLS, afilhada da CNN, Brieonna foi encontrada nesta terça-feira (11). Ela desapareceu depois de sair da casa da mãe para visitar uma amiga perto das cidades de Wheatfield e DeMotte na quarta-feira (5).
Ela dormiu no volante, fazendo o carro sair da estrada e cair em uma vala profunda longe da vista do tráfego. Cassell machucou as pernas e ficou presa. Além disto, seu telefone ficou sem bateria, impedindo contato com qualquer pessoa.
Para sobreviver, ela usou o casaco para pegar água do riacho que passava no local e torcia ele na boca, segundo afirmou o pai dela, Delmar Caldwell. "Ela estava com uma dor excruciante. Ela gritava por ajuda", disse.
Brieonna foi achada por um homem que operava um equipamento de drenagem na área. Assim que avistou a mulher, Johnny Martinez entrou em contato com seu supervisor, Jeremy Vanderwell, que também é chefe dos Bombeiros na cidade vizinha.
Cassell foi resgatada e levada de avião para um hospital de Chicago. Ela foi colocada na UTI e passará por uma cirurgia após sofrer ferimentos graves nas pernas, costelas e pulso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.