O pai de Marcus acredita que ele não sumiria intencionalmente, deixando o cachorro Thomas de ladoReprodução

Marcus Freiberger, um professor de ioga de 45 anos, está desaparecido desde 21 de fevereiro. O homem, que vive Phoenix, capital do Arizona, no sudoeste dos Estados Unidos, havia saído de casa para um "encontro às cegas", segundo amigos e familiares.
O pai de Marcus, Dutch Freiberger, descreveu o filho como "bonito, jovem, ambicioso, muito amado e querido pelos amigos", disse em entrevista à "Fox 10 Phoenix". Ele diz não ter certeza se Marcus de fato chegou a encontrar alguém na noite em que tinha o compromisso.
Ele também não acha que o filho simplesmente iria decidir sumir por conta própria, já que citou que ele não deixaria seu "amado cão Thomas" sozinho por vários dias e que teria ao menos avisado a um amigo.
Dutch reconheceu que Marcus passou por um recente momento conturbado e chegou a ter problemas com drogas. No entanto, o pai aponta que um emprego recente em um estúdio de ioga local fez com que o homem se tornasse uma espécie de sucesso neste nicho e que "estava no caminho certo".
"Normalmente, Marcus ligava para sua mãe. Ele adora fazer FaceTime e ligava para ela com dois ou três dias de intervalo. Então, de repente, as ligações pararam de chegar", disse.
Marcus Freiberger é procurado pela polícia local, que ainda não tem pistas de seu paradeiro. Seu pai pede que as pessoas fiquem atentas à sua caminhonete, uma GMC Sierra 2500 branca com placas 3MA66L.
Homem é procurado após misterioso desaparecido no Arizona - Reprodução
Homem é procurado após misterioso desaparecido no ArizonaReprodução