Acampamento 'Back to the body' (De volta ao corpo, em português) tem como objetivo a libertação sexual das mulheresDivulgação
Mulheres pagam R$ 105 mil para atingir o orgasmo em 'acampamento do sexo'
Retiro, batizado de 'Back To The Body' (De Volta Ao Corpo, em português), reúne dezenas de pessoas em uma pequena cidade da Califórnia (EUA)
Pela quantia expressiva de 15 mil dólares (R$ 105 mil), mulheres de qualquer parte do mundo podem alcançar o 'nirvana' do sexo em um acampamento bem no meio do deserto da Califórnia, nos EUA. Uma experiência que, segundo os organizadores, faz com que as mulheres aprendam a 'chegar ao clímax'.
Membros do retiro 'Back to the Body' (De Volta Ao Corpo, em português), no vilarejo de Joshua Tree, têm os corpos nus decorados com cristais, frutas e pétalas de flores - há presença de homens (chamados de monitores) para auxiliar as mulheres a alcançar o objetivo final. Tudo isso para promover uma imagem corporal positiva, estimular a excitação e incentivar a irmandade.
O festival de cultura hippie apresenta um curso de sete dias, com aulas são ministradas por Pamela Madsen, uma autoproclamada "gênia erótica". Apesar de haver uma aula de sexo explícito entre um homem e uma mulher (para uma plateia interessada) e toques anatômicos, a oficina é tratada como educativa, em vez de pornográfica.
Uma das participantes, a escritora Fran Bushe, relatou a experiência, garantindo que o acampamento resolveu seu doloroso problema sexual. Ela se matriculou em várias aulas, incluindo uma oficina de abraços, um guia de clímax e uma aula de sexo energético.
"Sopros de incenso e música suave emanavam de uma pequena tenda de tamanho médio. Eu me preparei, corri, tirei meus sapatos e deslizei para um mar de corpos se contorcendo e gemidos suaves", disse Fran.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.