Gabinete do Condado de ThurstonReprodução / Google Street View

Os restos mortais de uma idosa de 82 anos foram encontrados enterrados sob concreto em um galpão dentro de uma propriedade em Washington, Estados Unidos. O principal suspeito do crime é o faz-tudo Jeffrey Zizz, que trabalhava com ela e tem uma condenação por abuso sexual infantil, segundo comunicado do Gabinete do Condado de Thurston.
De acordo com a nota, a mulher, chamada Marcia Norman, passou três dias sem dar notícias à família, que denunciou seu desaparecimento em 4 de abril. A polícia desconfiou do sumiço, pois ela deixou pratos de jantar pela metade na pia de sua cozinha e seus dois veículos estavam na garagem de casa.
Durante as investigações, as autoridades descobriram que Jeffrey construiu um galpão em 2 de abril, onde os ossos de Norman foram encontrados na última quinta-feira (10).
Em meio às buscas, o faz-tudo deixou Washington e viajou ao estado de Montana, violando um mandado de prisão por abuso sexual infantil, segundo o jornal "Fox 13 Seattle". Os agentes o capturaram em um motel e o extraditaram no último domingo (13).
Zizz está detido sem direito à fiança na Cadeia do Condado de Thurston enquanto os policiais conduzem o caso, aponta o comunicado.