Liesl promete continuar buscando novos itens mesmo após bater o recorde do Guinness BookReprodução/Guinness Book
Em entrevista ao Guinness, Liesl Benecke contou que se apaixonou pelos Minions após assistir o filme "Meu Malvado Favorito", em 2010.
"Lembro-me de rir tanto daqueles capangas fofos em forma de pílula. Eles certamente me impressionaram muito", afirmou. "Eu sou apenas uma criança grande no coração. Desde então, sempre estive à procura de Minions em todos os lugares que vou."
Conhecida como "Senhora Minion" no trabalho, Liesl atingiu, após 15 anos de dedicação, a impressionante marca de 1.035 itens na coleção. Ela conta que sua paixão costuma arrancar risos e gerar surpresa.
"As pessoas riem quando explico minha obsessão e dizem que não entendem ou perguntam se os Minios são para os meus filhos. Mas eles são minha fonte de felicidade e seus modos estranhos e malucos nunca deixam de me fazer rir", explicou.
Apesar da marca histórica, Liesl afirma que sua busca por novos itens está longe de terminar. Em outubro, ela planeja visitar a Minion Land, em Cingapura, para ampliar ainda mais sua coleção.
"Nunca vou parar de comprar Minions para levar para casa para se juntar à minha família Minion", disse. "Minha filha acha que eu tenho o suficiente, mas eu os amo mais do que nunca."
Mesmo com o espaço em casa cada vez mais limitado, Liesl não pensa em parar. Ela também conta com o apoio de amigos e familiares, que a ajudam a encontrar novidades.
"Eles me enviam fotos quando estão fazendo compras perguntando 'você tem essa?' Se eu não tiver, eu peço para eles comparem. Pode-se dizer que são meus 'compradores Minion'", brincou.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.