Um jacaré com cerca de 1,80 m de comprimento foi visto na área externa de um motel em Virgínia, Estados Unidos, levando hóspedes ao desespero. Eles chamaram a polícia para imobilizar o bicho, e a câmera corporal de um dos agentes gravou a ação.
— Fairfax County Police (@FairfaxCountyPD) June 16, 2025
Quando as autoridades chegaram, curiosos que estavam no local tentaram olhar pelas janelas dos quartos enquanto o réptil era retirado.
Os policiais afirmaram que o bicho havia escapado do dono, que estava em um outro hotel da região. Ele levava o jacaré de Nova York para um zoológico em Carolina do Norte, de acordo com o jornal "The New York Post".
O bicho acabou se reunindo com o dono, mas eles precisaram deixar Virgínia, pois uma lei estadual proíbe que qualquer pessoa possua um réptil exótico de "qualquer maneira que permita sua fuga ou conscientemente o deixe correr solto".
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (16).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.