Uma cena inusitada tem se tornado viral nos Estados Unidos. Um vídeo, que percorre as redes socias, mostra o momento em que um policial usa uma arma de choque para conter um suspeito, mas erra a mira e acidentalmente atinge o parceiro durante uma abordagem em Jacksonville, na Flórida.
De acordo com a imprensa americana, o sargento T. Robinson e o policial ZJ Poole pararam Kheilan Haynes depois que ele avançou um sinal vermelho, no sábado (21). Durante a abordagem, no entanto, Haynes começou a resistir e entrou em luta corporal com Poole. O vídeo mostra os dois em luta corporal ao lado de um jipe.
Para conter Haynes, Robinson recua e saca a arma de cheque. Ele mira no suspeito e chega a acertá-lo, mas o teser não funciona. É então que o sargento atira mais uma vez, desta vez atingindo Poole nas costas. Com dor, o policial chega a cair no chão. Com a reviravolta, Haynes se desvencilha e sai correndo dos agentes.
Mesmo depois de fugir a pé, o suspeito foi localizado pelos agentes, que atiraram com a arma de choque, acertando desta vez e deixando ele incapacitado. Kheilan Haynes foi preso e agora enfrenta uma acusação por porte de fentanil e acusações menores por resistir a um policial sem violência e por posse de até 20 gramas de maconha.
A Jacksonville Sheriff's Office deputy accidentally zapped his partner in the back with a taser while trying to arrest a suspect during a traffic stop, letting the perp slip away, though he was later apprehended.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.