Menino de 3 anos brincou com a arma do pai antes de disparo acidentalReprodução / Google Street View
Menino de 3 anos morre em casa após acidentalmente atirar contra si com arma do pai
Criança chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu; caso aconteceu na Geórgia, nos EUA
Um menino de 3 anos morreu depois de atirar acidentalmente contra si próprio com a arma do pai em East Point, na Geórgia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (2). A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao tiro único.
De acordo com a revista "People", a arma estava caída ao lado do menino inconsciente após o disparo. A criança não estava sozinha em casa no momento em que atirou contra si própria.
"Armas e crianças não combinam. É muito simples. Uma tragédia que a polícia de toda a região metropolitana de Atlanta diz que acontece com muita frequência", disse o chefe de polícia da cidade de East Point, Shawn Buchanan, em um comunicado enviado ao "Atlanta News First".
Segundo a polícia, o menino foi procurar os pais, que estavam dormindo no momento, quando achou a arma e começou a brincar com ela antes de disparar acidentalmente.
"É uma cena triste e muito perturbadora. Muitos policiais precisam fazer terapia psicológica, que é obrigatória, mas eles realmente querem ir porque é uma cena muito perturbadora", afirmou Buchanan.
"É muito triste. Odeio que isso tenha acontecido. As pessoas realmente precisam manter as armas longe das crianças para tentar evitar que algo assim aconteça", lamentou uma vizinha. A polícia local está investigando o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.