Corine era funcionária da 'United Home Health' e, desde junho, prestava atendimento domiciliar a pacientes idososReprodução/Walb

Uma cuidadora de idosos de Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, está sendo acusada de roubar joias da casa de seus pacientes, avaliadas em cerca de US$ 82 mil (R$ 456,9 mil). Segundo as autoridades, a mulher penhorou os objetos.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Shelby, Corine Mukes, de 22 anos, foi levada sob custódia na semana passada, depois que os crimes relatados foram investigados. A polícia informou que um dos pacientes identificou a cuidadora como responsável pelos itens desaparecidos.
Corine era funcionária da "United Home Health" e, desde junho, prestava atendimento domiciliar a pacientes idosos. Segundo o jornal norte-americano "Walb", os investigadores disseram que descobriram que a mulher havia penhorado recentemente as joias em quatro datas: 9, 14, 21 e 30 de junho.
A jovem foi presa após as autoridades obterem imagens de vídeo que a mostravam vendendo as joias, além de um contrato de compra encontrado em uma loja de penhores.
Corine foi acusada de roubo de propriedade e exploração financeira de idosos.