Com o fim da turnê, Beyoncé encerrou passagem de quatro noites por AtlantaReprodução/Redes Sociais

Músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubadas de um carro alugado pelo coreógrafo e um de seus dançarinos no estado de Atlanta, nos Estados Unidos, afirmou a polícia nesta segunda-feira (14). As autoridades emitiram um mandado de prisão para um suspeito não identificado, mas ele ainda continua foragido.
Segundo a ocorrência, o crime aconteceu em 8 de julho, dois dias antes da artista iniciar a etapa de Atlanta de sua turnê “Cowboy Carter”. O coreógrafo Christopher Grant, de 37 anos, contou à polícia que, ao retornar ao veículo, encontrou o vidro traseiro quebrado e a bagagem roubada.
Em seu interior, havia vários pen drives que “continham músicas com marcadas d'água, algumas delas não lançadas, além de planos de filmagem para o show e set lists [planejamentos de ordem das canções]”, disse o relatório.
Também foram roubados um notebook, fones de ouvidos e várias roupas de luxo. Os agentes investigaram uma área onde estavam sendo localizados os equipamentos tecnológicos, mas não foi informado a recuperação de nenhum dos itens.
A turnê “Cowboy Carter” teve início em abril, depois que a cantora levou para casa seu primeiro Grammy de “Álbum do Ano”. Com o fim da turnê, Beyoncé encerrou sua passagem de quatro noites por Atlanta na segunda-feira, com duas apresentações finais marcadas para o final de julho em Las Vegas.
* Com informações da AFP