Academia localizada na cidade de Lancashire, no noroeste da InglaterraReprodução / Redes sociais

Uma academia localizada na cidade de Lancashire, no noroeste da Inglaterra, anunciou que não permitirá a presença de mulheres com mais de 24 anos entre 15h30 e 19h, em dias de semana. Segundo a empresa, a decisão foi tomada para que "as jovens associadas sejam melhor atendidas".
A história ganhou repercussão após uma mulher de 36 anos compartilhar o caso em um fórum online. Ela publicou uma captura de tela do e-mail, que afirmava que "a academia será reservada exclusivamente para mulheres de 12 a 24 anos" entre "16h e 19h", de segunda a sexta-feira.
"Esta atualização foi feita em resposta ao feedback e para atender melhor às nossas associadas mais jovens, que precisam de um espaço dedicado e confortável durante os horários de pico depois da escola e no início da noite."
Ao compartilhar o caso, a mulher perguntou: "Vou cancelar [minha assinatura] porque não cabe mais nos horários que posso ir, mas isso é ridículo, né?"
O conteúdo do post feito pela mulher gerou revolta nos comentários. 
"Que loucura", escreveu um usuário. Uma vez por semana, ótimo. Uma hora por dia (fora dos horários de pico), ótimo. Três horas todos os dias da semana é loucura. Eu também cancelaria."