Cecil Fuller estuprou e estrangulou a amiga após ela se recusar a dar leite materno a eleReprodução Ouachita Correctional Center / Facebook
Homem é preso acusado de estuprar e estrangular mulher que se recusou a dar leite materno a ele
Cecil Fuller apenas parou de atacar a mãe, que estava em período pós-parto, quando o bebê acordou e começou a chorar
Um homem foi preso acusado de estuprar e estrangular uma amiga de longa data após ela se recusar a alimentá-lo com leite materno, na cidade de West Monroe, na Luisiana, Estados Unidos. Ela havia dado à luz apenas duas semanas antes de ser atacada.
De acordo com o "New York Post", Cecil Fuller, de 38 anos, era amigo da vítima, que não teve a identidade revelada, há dez anos. O caso aconteceu enquanto o homem visitava a casa dela, por volta das 4h30, horário local, da última terça-feira (5).
Segundo a polícia, após a negativa, Fuller seguiu a mulher até o quarto dela, onde a estuprou e sufocou até o ponto em que a amiga não conseguia mais respirar, tendo parado apenas quando o bebê acordou e começou a chorar.
No mesmo dia, o homem foi preso e encaminhado ao Centro Correcional de Ouachita, onde está detido sem fiança. Fuller, que tem dois filhos, se separou recentemente da mulher.
Ele já havia sido preso anteriormente por suposto tráfico de drogas, que levou duas pessoas à overdose, em 2023, e em 2018, após ser flagrado fumando metanfetamina em uma casa onde havia crianças pequenas.
Na casa onde o casal sofreu a overdose, foram encontrados 200 comprimidos prescritos, maconha, maconha sintética e metanfetaminas. Fuller recebeu seis acusações de posse com intenção de distribuir uma substância perigosa controlada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.