Lina teve complicações causadas por um coágulo sanguíneoReprodução / Redes sociais
Atriz pornô de 24 anos é encontrada morta na Flórida
Lina Bina tinha mais de 200 mil seguidores no Instagram e TikTok
A estrela pornô Lina Bina foi encontrada morta aos 24 anos em sua casa na Flórida, Estados Unidos. Fãs e amigos da mulher se despediram nas redes sociais, após confirmação dos médicos legistas do Condado de Polk.
Depois da morte, que aconteceu na última terça-feira (5), a família confirmou que ela teve complicações causadas por um coágulo sanguíneo no coração e pescoço, segundo o jornal britânico "The Sun".
Antes da fatalidade, Lina fez uma publicação comovente no X, antigo Twitter, que havia deixado seus seguidores preocupados. "Desculpa por ter sumido, estou passando por muita coisa no momento", afirmou, no último dia 1º de agosto.
A cantora e amiga da mulher, Coco Bliss, esclareceu que o funeral não foi aberto ao público e pediu orações.
Familiares e fãs da atriz publicaram mensagens de luto nas redes sociais. "É tão trágico, é tão inacreditável... mantenha sua família por perto, porque você não sabe quando será a última vez que falará com eles", disse o primo da mulher, Miguel Santiago, no TikTok.
"Isso realmente partiu meu coração! Ela era tão jovem, tão linda! Ela era perfeita do jeito que era! Queria que ela soubesse disso! Ela era tão fofa!", desabafou um homem.
Lina contava com mais de 200 mil seguidores no Instagram e TikTok. Ela tinha um perfil na plataforma OnlyFans.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.