Athena Georgopoulos, 39, e Andrew Gunn, 50, foram as vítimasReprodução / Facebook
Morador de rua é acusado de matar mulher grávida e decapitar marido na Austrália
Polícia ainda encontrou pichações com as palavras 'traição' e 'chega' na casa das vítimas
O morador de rua Ross Judd, de 34 anos, foi acusado de matar uma mulher grávida de cinco meses e o marido dela, que teve a cabeça decapitada e colocada em uma estaca em Vitória, sudeste da Austrália. As autoridades investigam, também, pichações com as palavras "traição" e "chega" na casa das vítimas.
Residentes da região chamaram a polícia após escutarem gritos na noite de segunda-feira (11). Em seguida, os agentes encontraram os corpos de Athena Georgopoulos, 39, e Andrew Gunn, 50. Horas depois, eles prenderam Judd em uma estação de trem a cerca de 7 km do local.
O homem compareceu ao tribunal nesta quarta-feira (13), mas os promotores pediram mais 10 semanas para prepararem as provas, devido à complexidade do caso e o atraso na autópsia do casal, de acordo com o portal "BBC".
Segundo as investigações, o ataque foi direcionado, mas a relação entre o casal e o detido ainda é desconhecida. "Nosso suspeito é conhecido no endereço", disse o detetive Dean Thomas, da equipe de homicídios. "Não parece ser um ataque aleatório e não estamos procurando mais ninguém."
O caso será julgado em janeiro de 2026, enquanto Judd segue mantido sob custódia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.