Laken Snelling é membro da equipe de dublês da Universidade de KentuckyReprodução / Departamento de Polícia de Lexington / Reprodução / Google Street View
Estudante universitária é presa nos EUA após bebê ser encontrado morto dentro de armário
Autoridades confirmaram que Snelling 'admitiu ter dado à luz'
Uma estudante, de 21 anos, e membro da equipe de dublês da Universidade de Kentucky, identificada como Laken Snelling, foi presa após a polícia encontrar o corpo de seu bebê dentro de um armário em Lexington, nos Estados Unidos.
O Departamento de Polícia informou que a detenção ocorreu sob acusações de abuso de cadáver, adulteração de provas físicas e ocultação do nascimento de uma criança. A prisão foi realizada no último domingo (31), segundo informações do "The Guardian".
As autoridades confirmaram que Snelling é a mãe do bebê e que ela "admitiu ter dado à luz". Snelling disse aos investigadores que tentou limpar "todas as evidências, colocando todos os itens de limpeza usados dentro de um saco de lixo preto, incluindo o corpo bebê".
Os agentes informaram que o instituto médico-legal local realizaria uma autópsia na criança e, posteriormente, divulgaria informações sobre a causa da morte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.