Crime teria acontecido em uma estrada de Aubagne, sudeste da FrançaDivulgação / Polícia Nacional da França

Uma mulher britânica denunciou que foi estuprada por um policial diante de um outro agente, depois que eles a encontraram bêbada em uma estrada de Aubagne, sudeste da França. Segundo a vítima, o homem abusou dela na parte de trás de uma viatura.
No dia seguinte, ela compareceu a uma delegacia para registrar uma queixa contra o suspeito. Então, o Ministério Público de Marselha abriu uma investigação sobre o incidente, que resultou na prisão de três policiais.
Um deles recebeu a acusação de "estupro e agressão sexual por uma pessoa que abusa da autoridade conferida a ele por sua posição" e permanece detido.
As autoridades também determinaram que o outro agente cometeu "omissão intencional em impedir um crime ou ofensa contra a integridade de uma pessoa", e consideraram o terceiro policial uma "testemunha assistida", de acordo com o jornal "Daily Mail".
As prisões aconteceram na última sexta-feira (12). A identidade da mulher e a informação se ela era turista ou morava na França não foram divulgadas.