Americana Sarah Sizzle abandonou a carreira de estrela pornô para se dedicar ao estudo da BíbliaReprodução
"Desde que parei [com o site adulto] e comecei a estudar a Bíblia, encontrei tanta alegria e paz. Deus é real e bom. Como pude viver daquele jeito e achar que era certo?”, escreveu na terça-feira (16). Em outra mensagem, disse que pretende fazer transmissões ao vivo no YouTube e TikTok "para expandir o Reino de Deus e cumprir a missão divina".
Apesar do novo discurso, os perfis de Sarah no Instagram e no X (antigo Twitter) ainda exibem diversas fotos recentes em que aparece de lingerie, biquíni ou com vestidos curtos, somando mais de 120 mil seguidores no X e quase o triplo no Instagram. O conteúdo adulto, que contém cenas de sexo explícito, no entanto, já foi retirado do ar.
A mudança dividiu opiniões. Enquanto alguns seguidores celebraram a decisão, outros criticaram a suposta contradição. "Você não pode simplesmente dizer: ‘Chega de ser prostituta e amo Jesus agora, por favor, inscreva-se no meu TikTok’. É preciso arrependimento genuíno", comentou um usuário. Outro ironizou ao fazer a menção a um novo rebanho de seguidores: "Encontre outra vaca para ordenhar".








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.