Nicole Staples foi flagrada agredindo o filho de 12 anosReprodução

Nicole Staples, eleita "Professora do ano" em uma escola do Alabama, no Sul dos EUA, foi presa por agredir brutalmente o filho, de 12 anos, com um cinto por mais de 20 vezes. A violência aconteceu na residência da família, na cidade de Mobile.
Um vídeo da agressão foi gravado e enviado para o filho mais velho de Nicole, Jackson Staples, de 24 anos. Além do menino de 12 anos, Jackson, que não mora mais com a mãe, tem outros dois irmãos. Não foi informado, porém, quem gravou o vídeo.
"Você não está nem um pouco arrependido!", gritou a mulher enquanto batia repetidamente no menino, que gritava e chorava. "Porque se você estivesse realmente arrependido, você não daria trabalho extra para todo mundo nessa casa", completou.
Uma vez que estava com o registro em mãos, o filho mais velho enviou o conteúdo para a Cottage Hill Christian Academy, escola onde Nicole trabalhava. A instituição demitiu a professora e encaminhou o material para a polícia local, que prendeu a mulher na última quarta-feira (19).
Nicole Staples foi liberada após pagar fiança - Reprodução
Nicole Staples foi liberada após pagar fiançaReprodução
Em entrevista à emissora "Fox10", Jackson disse que "eu não achava que ela deveria estar trabalhando na escola ou mesmo fazendo isso com meus irmãos mais novos". Ele também completou dizendo que sofreu agressões por parte da mãe durante toda a vida.
"Isso ultrapassou em muito qualquer forma de punição", disse o xerife do condado de Mobile, Paul Burch, ao canal de televisão. Staples pagou sua fiança de US$ 7.500 (cerca de R$ 40.300) ainda na noite de quarta-feira e foi liberada.
Jackson Staples disse que seus três irmãos mais novos estão hospedados na casa de um parente.