Gabrielle Moulin lidera uma equipe operacional com 30 homens em Nilópolis e MesquitaDivulgação
Em Nilópolis e Mesquita, a supervisora de Serviços, Gabrielle Moulin, de 26 anos, é quem comanda. Para muitos, a pouca idade poderia ser empecilho, mas Gabrielle mostrou potencial de liderança assim que foi admitida. Atualmente, a colaboradora lidera 30 homens, que fazem parte do time operacional da empresa. A engenheira civil conta que a paixão pelo saneamento começou há anos e que o sentimento cresce mais a cada dia.
“Estava terminando a faculdade quando fui efetivada pela Águas do Rio. A empresa enxergou em mim o que muitos poderiam não ver e, hoje, eu faço meu trabalho com brilho nos olhos. Sei que este é só o início de uma longa jornada e fico feliz em compartilhar essa caminhada com outras mulheres. Quando ouço falarem que eu sirvo como inspiração, me emociono. Conquistamos o espaço que hoje ocupamos, mas não vamos parar por aqui. Nós podemos e vamos chegar muito além”, expressou.
O respeito à diversidade é um princípio básico na Águas do Rio. O diretor-superintendente, Luiz Fabbriani, explica que, desde o início da operação, a concessionária está empenhada em promover o acesso a oportunidades e o crescimento de mulheres no ramo do saneamento. “Na Águas do Rio, as mulheres estão em todas as partes. Desde a operação até os cargos de liderança. Em pouco mais de um ano, já tivemos grandes êxitos e é importante reconhecer que elas são fundamentais nesta trajetória vitoriosa. Nossa missão é acolher, promover a equidade e valorizar as profissionais que fazem parte deste time para que cresçam e construam carreiras aqui”, explicou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.