A ação contou com com dezenas de tendas espalhadas pela rua Roldão GonçalvesDivulgação / PMN
Sheila Aparecida Neves Martins, de 43 anos, levou seu filho de oito anos para cortar o cabelo. "Vim tirar a segunda via da identidade, aproveitei para levar meu filho para cortar o cabelo. É bom essa ação aqui e estou gostando. Tem coisas que sem dinheiro não dá para fazer e esse tipo de ação ajuda."
Nesta edição foram promovidos os seguintes serviços: Confecção de currículo, isenção de RG - 2a via da de nascimento e casamento, serviços de beleza (manicure, trança, corte de cabelo, sobrancelha), assessoria jurídica, análise de débitos inscritos em dívida ativa, departamento de rendas imobiliárias (DRI), ponto de atendimento virtual (1 a e 2a via do CPF), emissão vale social (estadual e federal), Procon, cadastro no Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), feira do artesão, auxílio ao taxista, cartão do idoso, exposição e divulgação do Parque do Gericinó.
Também ocorreu: autorização para poda de árvores e certidão ambiental, agendamento de poda, remoção de colmeias de abelha, denúncias de maus-tratos contra animais, apresentação cultural, agendamento de serviços (iluminação, capina, entulho), orientação de legalização de imóvel, matrícula para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), conselho tutelar, CRAS, CREAS e Bolsa Família.
"É legal demais ver a população aqui do Cabral aproveitando os serviços. Esse é o nosso objetivo: atender a todos pela cidade inteira", salientou o prefeito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.