As denúncias podem ser feitas apenas via texto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hDivulgação / OABRJ

Rio - Lançada em setembro de 2022, a Ouvidoria da Mulher da Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro (OAB/RJ) disponibilizou um novo canal de atendimento para receber denúncias e demandas. Trata-se de um número de WhatsApp - (21) 99753-9037 -, no qual as denúncias podem ser feitas apenas via texto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
A iniciativa se junta a outras medidas da Ouvidoria da Mulher da OAB/RJ para aperfeiçoar o atendimento ao público, como o Curso de Capacitação para Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, cujo pontapé inicial aconteceu em maio, em parceria com a OAB/Nilópolis.
"Para atender à crescente demanda, implementamos o atendimento via WhatsApp, visando otimizar operações e melhorar o suporte às mulheres. Reconhecemos a importância de adaptar-nos às necessidades do público e proporcionar uma comunicação eficiente e conveniente", afirmou a ouvidora da mulher da OAB/RJ, Andrea Tinoco.
Além do novo canal de contato, a Ouvidoria da Mulher ainda pode ser acionada pelo formulário de contato disponível no Portal da OABRJ - botão 'Fale com a OABRJ' localizado no topo da página.