O objetivo é facilitar a renegociação de dívidas dos clientes, com condições especiais de parcelamento, e atualizar dados cadastraisDivulgação
Os profissionais utilizam colete e crachá para facilitar a identificação e garantir a segurança. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito personalizada com a logo da empresa. No ato da visita, serão solicitadas informações como carteira de identidade, CPF, telefone e e-mail. Vale destacar que todas as informações são resguardadas seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da concessionária.
Empregabilidade
Para promover o “Águas do Rio com Você”, a empresa realizou processo seletivo para 755 vagas. Desde lá, os selecionados passaram por treinamentos de capacitação em comunicação, introdução ao saneamento básico, propósito e cultura da companhia, fiscalização, hidrometria e sistemas de operação comercial.
Locais da ação (3 a 9 de julho):
Belford Roxo: Heliópolis, Santa Maria, Redentor, Piam, Santo Antônio da Prata, Nova Piam, Das Graças e São Bernardo;
Nova Iguaçu: Jardim Alvorada, Marapicu, Campo Alegre, Engenho Pequeno, Ouro Verde, Centro e KM 32;
São Gonçalo: Sacramento, Mutuapira, Colubandê, Mutondo, Rocha e Coelho;
Tanguá: Bandeirantes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.