O evento contou com boa presença de público na Casa da Mulher NilopolitanaDivulgação / PMN
A assistente social responsável pela base operacional, Mônica Isabel Xavier, palestrou sobre a importância do Programa Segurança Presente no município. A assistente social e neuropsicóloga da base operacional da Lagoa, Adriana Valentina Caetano, destacou os tipos de violência mais comuns contra as mulheres e a importância da medida protetiva. Esmar França ressaltou os avanços e conquistas na segurança pública do município.
"Tivemos a iniciativa de realizar o fechamento do Agosto Lilás dando ênfase aquilo que a mulher vítima de violência doméstica e familiar mais precisa, de segurança. Receber a equipe da base operacional de Nilópolis, as quais transmitiram informações sólidas e substanciais acerca dos direitos e deveres da mulher, foi um ganho para todos os presentes", salientou a superintendente dos Direitos da Mulher, professora Nilcéa Clara Cardoso.
Para mais informações sobre cursos e eventos da Casa da Mulher Nilopolitana, ligue para o telefone: 2691-6887, ou comparecer a sede, localizada na Rua Antônio João Mendonça, nº 65, Centro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.