As entregas de panfletos ficaram por conta das equipes do CRAS, CREAS e do Clube da Terceira IdadeDivulgação / PMN
As entregas de panfletos ficaram por conta das equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) e do Clube da Terceira Idade. Convidada, a psicóloga Cláudia Bonfim deu orientações sobre os sinais de alerta e a importância da campanha Setembro Amarelo.
A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Everline Lima, ressaltou a importância de cada um estar atento aos sinais e acionar a rede de apoio quando necessário.
Se precisar, peça ajuda!
O suicídio é umas das principais causas de mortalidade no Brasil e no mundo. No entanto, o conhecimento dos fatores de riscos e sinais de alerta pode auxiliar na sua prevenção.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.