Nilópolis ganhou 24 novos registros de água para melhorar o abastecimento em 2023
Águas do Rio instalou 307 equipamentos nos nove municípios da Baixada Fluminense atendidos pela concessionária
Os equipamentos são indispensáveis para combater o desperdício durante eventuais manutenções no sistema, como consertos de vazamentos ou reparos - Divulgação
Os equipamentos são indispensáveis para combater o desperdício durante eventuais manutenções no sistema, como consertos de vazamentos ou reparosDivulgação
Nilópolis - A Águas do Rio instalou 307 novos registros em nove cidades da Baixada Fluminense ao longo deste ano. Técnicos da concessionária explicam que os registros são responsáveis por liberar, controlar e bloquear o fluxo de água. Isso significa que os equipamentos são indispensáveis para combater o desperdício durante eventuais manutenções no sistema, como consertos de vazamentos ou reparos.
Das instalações feitas em 2023, 94 ocorreram em Nova Iguaçu; 67, em Duque de Caxias; 39, em Belford Roxo; 24, em Nilópolis; 23, em Magé; 19, em São João de Meriti; 16, em Japeri; 14, em Queimados; e 11, em Mesquita.
“Nossos técnicos trabalham simultaneamente na recuperação, manutenção e substituição de equipamentos. Isso garante um melhor resultado no dia a dia, e a população logo percebe os benefícios no abastecimento de água dessas regiões”, explicou Marcello Dall’Ovo, diretor executivo da Águas do Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.