Os profissionais da concessionária utilizam colete e crachá para facilitar a identificação e garantir a segurança dos consumidoresDivulgação
Os profissionais utilizam colete e crachá para facilitar a identificação e garantir a segurança dos consumidores. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito personalizada com a logo da empresa. No ato da visita, serão solicitadas informações como carteira de identidade, CPF, telefone e e-mail. Vale destacar que todas as informações são resguardadas seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da concessionária.
Locais da ação (30/10 a 4/11):
São João de Meriti: Jardim Sumaré, Engenheiro Belford, Vilar dos Teles e Jardim Metrópole;
Belford Roxo: Andrade Araújo, Itaipu e Barro Vermelho;
Duque de Caxias: Santa Cruz da Serra, Figueira e São Bento;
Magé: Centro;
Queimados: Ponte Preta;
Nilópolis: Santos Dumont;
Mesquita: Santo Elias e Vila Emil;
Nova Iguaçu: Cabuçu, Jardim Palmares, Ouro Verde, Botafogo, Iguaçu Velho, Rancho Fundo e Geneciano;
Japeri: Delamare;
São Gonçalo: Santa Izabel, Paraíso, Luiz Caçador, Boa Vista, Miriambi, Almerinda, Palmeiras, Fazenda dos Mineiros, Mangueira, Cruzeiro do Sul, Ieda e Jockey;
Itaboraí: Ampliação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.