Paula Vinagre vai lançar seu sexto livro solo.Divulgação
A autora, que começou sua vida literária em 1985, disse que tem o dom de conversar com todos os tipos de linguagens literárias. "Apresento nesta obra mais um esmerado e delicado livro de contos, onde toda a minha maturidade estilística fica clara em cada história apresentada", afirmou Vinagre.
"Psicologicamente espelhado a muitas realidades, o livro é repleto de fantasias e conflitos que poderão se fundir, facilmente, a narrativas reais, fazendo com que o leitor viva um profundo Mergulho em Mar Aberto", contou a escritora.
Sobre a autora:
Paula Vinagre é advogada e, desde muito cedo, dedicou-se à carreira de escritora. Em 1985, participou da antologia Escritores Brasileiros com sua poesia “E esse amor que não passa”. Em 2001 e 2009, lançou, respectivamente, os livros infantis “O Mucongo do Campo de São Bento” e “O Menino que sonhava com a Amazônia”. Em 2017, publicou o romance “Espelho da Alma”. Em 2018, participou da antologia de contos de terror 3:33 - A hora do Demônio com o seu conto “Nas teias da escuridão”. Em 2020, publicou a antologia de contos “O Mistério da Capa”, ganhadora do prêmio Reflexo Literário 2021 (1° lugar em melhor antologia e 2° lugar em melhor autor nacional) e, em 2022, o infantil “Nicolau e sua Turma”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.