Niterói - A adolescente e moradora da Região Oceânica, de nome Maria Luiza, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (21), foi localizada pela Policia Militar na Avenida Ewerton da Costa Xavier, altura do número 1750, no bairro de Itaipu, na manhã deste domingo (23).
Segundo informações divulgadas pelo pai, o professor de educação fisica Ary Jorio, ela está abalada, chorando muito, porém bem, dentro do possível. De acordo com a Policia Miltar moradoras do bairro tentavam acalmar Maria Luiza, que disse ter sido vítima de abuso sexual. Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Mário Monteiro, em Piratininga. Em seguida Maria Luiza foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
Pelas redes sociais a Soami promove o envio de dados e notícias sobre o bairro. Segundo informações passadas pelo pai da adolescente, o senhor identificado como Ary, a jovem tem 15 anos e saiu de casa no bairro de Serra Grande - Itaipu - ontem, por volta das 18h, e não retornou. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina, favor informar de imediato à família através do telefone (21) 99358-1555.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.