A Prefeitura de Niterói está buscando soluções para resolver a falta de energia na cidadeDivulgação
Niterói cobra da Enel solução imediata dos problemas de falta de energia
Bairros da cidade estão sem energia desde sábado (18) causando prejuízos jamais vistos no município
Niterói - O prefeito de Niterói, Axel Grael, esteve reunido na noite desta segunda-feira (20), com a diretoria da Enel para cobrar providências para o restabelecimento emergencial de energia elétrica nos locais afetados em Niterói. A Prefeitura acionou a Enel na Justiça e cobrou uma logística para que a empresa restabeleça o mais rápido possível o fornecimento de energia em toda a cidade.
Os representantes da Enel pediram 48h para atender 100% das 31 mil unidades que estão sem energia e se comprometeram a apresentar um plano operacional detalhado nesta terça-feira (21).
O prefeito não aceitou o prazo de 48h, cobrou que o serviço seja restabelecido imediatamente e ofereceu apoio logístico da Prefeitura para agilizar o trabalho. O chefe do Executivo cobrou ainda uma posição da concessionária em relação aos prejuízos que moradores e comerciantes estão tendo, como a perda de alimentos, por exemplo. Axel afirmou também que vai comunicar os fatos à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.