Niterói: proposta interativa e descontraída, o fanmeeting incluirá apresentação musical, sessão de perguntas e respostas, brincadeiras com o público e momentos em que os integrantes compartilharão curiosidades dos bastidoresDivulgação
Os ingressos são gratuitos e limitados, com retirada disponível a partir desta quarta-feira (18) pela plataforma Fever. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, com apoio da Fundação de Arte de Niterói (FAN).
Com uma proposta interativa e descontraída, o fanmeeting incluirá apresentação musical, sessão de perguntas e respostas, brincadeiras com o público e momentos em que os integrantes compartilharão curiosidades dos bastidores. Em clima de festa junina, os artistas também vão experimentar comidas típicas brasileiras, promovendo um gesto simbólico de aproximação com a cultura local.
Popular no universo do K-pop, o formato de fanmeeting prioriza o contato direto com os fãs, em contraste com os shows convencionais. No Brasil, esse modelo ainda é raro, o que torna a iniciativa do NTX ainda mais especial para os fãs brasileiros.
Formado por Hyeongjin, Yunhyeok, Xiha, Changhun, Hojun, Eunho, Seungwon e Rawhyun, o NTX estreou em 2021 e rapidamente se destacou na cena musical sul-coreana. Com performances carismáticas e energia de palco, o grupo conquistou visibilidade também em realities e programas de TV internacionais.
Após o encontro em Niterói, o grupo segue com a "2025 NTX WORLD TOUR: Our Track in BRAZIL", com apresentações confirmadas em outras cidades brasileiras:
26 de junho (quinta-feira): Belo Horizonte – Autêntica (Sympla)
28 de junho (sábado): Brasília – Toinha Brasil Show (Articket)
29 de junho (domingo): Goiânia – Teatro Madre Esperança Garrido (Articket)
3 de julho (quinta-feira): Recife – Teatro Luiz Mendonça (Articket)
4 de julho (sexta-feira): Cabedelo (PB) – Intermares Hall (Articket)
SERVIÇO
Data: 23 de junho (segunda-feira)
Hora: 19h30
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos – Niterói (RJ)
Ingressos: Gratuitos e limitados, via plataforma Fever

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.