Fernanda Pacheco Ferraz, de 13 anos, resolveu acenar para amigos que estavam na calçada quando foi atingida por poste.Reprodução Redes Sociais

Nova Friburgo - Na tarde de quarta-feira 16, em Nova Friburgo, a estudante Fernanda Pacheco Ferraz, 13, morreu ao colocar a cabeça para fora da janela do ônibus e bater em um poste.
De acordo com testemunhas que também viajavam no transporte coletivo, a estudante havia saído do Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, no qual cursava o Ensino Fundamental, localizado no bairro Catarcione, a fim de ir para casa, no bairro Chácara do Paraíso.
Depois de embarcar no ônibus, Fernanda decidiu sentar-se no fundo do veículo, ao lado da última janela à esquerda. Ainda de acordo com as testemunhas, ao avistar um grupo de colegas que caminhava sobre a calçada, ela decidiu pôr a cabeça para fora da janela a fim de acenar para os colegas da escola. Foi então que o acidente aconteceu.
A rua era estreita. Tão logo perceberam o que estava acontecendo, os passageiros gritaram para que o motorista parasse; ele atendeu e imediatamente parou o ônibus. Os bombeiros foram acionados, porém, quando eles chegaram ao local, Fernanda já havia morrido.
A Secretaria de Estado de Educação lamentou a morte de Fernanda, e
decretou luto oficial de dois na escola fluminense.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.