Nova loja de concessionária proporciona atendimento rápido e ágil para a população.Divulgação

O aposentado Silvio da Conceição, de 59 anos, levou apenas oito minutos para resolver uma pendência na nova loja da Águas do Rio, em Nova Iguaçu. A unidade, inaugurada nesta semana, conta com oito atendentes, totens de autoatendimento e uma estrutura pensada para oferecer conforto, comodidade e agilidade aos moradores.
“Paguei uma conta, mas esqueci de pagar a que tinha vencido no mês anterior. Soube que tinham mudado de endereço e vim para colocar tudo em dia porque gosto de estar sempre correto. A atendente me orientou sobre a possibilidade de incluir as faturas em débito automático, achei bem prático e já fiz o cadastro. O atendimento foi excelente e eu adorei a loja, muito grande e bonita”, avaliou o morador do bairro K-11.
Localizada na Rua Oscar Soares, nº 1362, no bairro Califórnia, a loja funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. O gerente Comercial da Águas do Rio explica que os clientes terão acesso a todos os serviços na unidade, assim como nos canais virtuais.
“As lojas estão estruturadas para facilitar a vida das pessoas. A população vai poder solicitar segunda via da conta, mudança de titularidade, alteração na ligação de água, assim como checar histórico de consumo, efetuar pagamento, renegociações e todos os outros serviços, seja através dos totens de autoatendimento ou no atendimento personalizado oferecido pelos nossos atendentes”, afirmou José Antônio Moreira, que atua na Baixada Fluminense.
A antiga loja, situada na Rua Ataíde Pimenta de Morais, nº 225, Centro, já se encontra desativada. Mesmo com o novo ambiente para atendimento presencial, a concessionária disponibiliza os canais virtuais de atendimento para os clientes, como o 0800 195 0 195, que funciona 24h por dia, para ligações ou mensagens via WhatsApp.