Funcionários da concessionária atenderam moradores nas portas de suas casas, em Nova IguaçuDivulgação
Uma das moradoras atendidas foi Sônia Vicente Rodrigues, de 69 anos. Ela aproveitou a ocasião para renegociar faturas atrasadas e atualizar dados cadastrais.
“Eu tinha contas pendentes, pois a vida não está fácil para ninguém. Os meninos da Águas do Rio foram muito educados e se dedicaram para que eu conseguisse voltar a ficar em situação regular. Dei uma entrada bem pequena, e o parcelamento cabe no meu bolso. Estou feliz e aliviada”, disse.
Mais de 350 agentes comerciais participaram da ação, sempre identificados com coletes e crachá. Durante o atendimento são solicitados documentos como identidade e CPF, além de telefone e e-mail. Todos os dados dos clientes estão seguros porque são armazenados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
“Temos feito um grande movimento para que o cliente da Águas do Rio tenha a melhor experiência conosco. Queremos que a água de qualidade chegue cada vez mais até as torneiras dos moradores. E, para manter o serviço, precisamos que haja regularidade nos pagamentos”, afirmou o gerente comercial José Antônio Moreira.
Além das visitas domiciliares, moradores do KM 32 contaram com a presença da agência móvel da concessionária – o veículo ficou estacionado na principal praça do bairro.
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