Nova Iguaçu - Um ano após sofrer um grande baque durante um momento de expansão, o empresário iguaçuano Fabricio Teixeira deu a volta por cima. Dono da Mercosul, empresa nascida em Nova Iguaçu, e referência na distribuição de equipamentos para o comércio alimentício, inaugura uma nova unidade nesta quarta-feira.
Em outubro do ano passado, o galpão da empresa, localizado as margens da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, foi atingido por um grande incêndio, que destruiu o local e todo estoque guardado.
Com um prejuízo gigantesco, ele absorveu o golpe e deu a volta por cima, inaugurando uma nova unidade exatamente um ano após o incêndio. Agora, espera começar uma nova história.
"Foi um momento difícil, mas eu não fiquei triste um dia sequer. O incêndio nos deixou um prejuízo de R$ 50 milhões. Mas superamos esse momento difícil para chegar onde chegamos hoje. A inauguração será numa data muito simbólica para nós", afirmou.
A inauguração terá a presença de diversas personalidades do setor gastronômico e é considerada um renascimento, já que acontece exatamente um ano após um incêndio no depósito da empresa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.