Evento termina neste domingo, mas ainda dá tempo de aproveitar todas as atraçõesDivulgação

Nova Iguaçu – Termina neste domingo, em Nova Iguaú, mais uma edição do Arraiá d’Ajuda. O evento chegou à sua 32ª edição com muitas novidades, mas sem perder sua essência: a solidariedade. Além, claro, de promover a cultura, levando às famílias muita alegria.
Este ano a festa está sendo realizada em um espaço maior e mais confortável: a Rio Sampa. A mudança representa, também, um novo ciclo, com estrutura reforçada, segurança e expectativa de receber um público ainda maior que nas edições anteriores. Mais do que um arraial, o evento é um grande movimento de amor coletivo.
Toda a renda arrecadada com vendas e doações será revertida para o Centro Social São Vicente – Patronato, que atende gratuitamente 275 crianças em tempo integral, além de jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social.
A programação reúne o melhor da cultura nordestina: música ao vivo, danças típicas, comidas tradicionais, barracas temáticas, brincadeiras juninas e um espaço gastronômico recheado de delícias, que vão do milho verde ao yakisoba, passando por bolo de fubá, carne seca com aipim, picanha, doces, pastel e muito mais.
Para os pequenos, a festa conta com uma área kids totalmente gratuita, patrocinada pelo SESC, com brinquedos, jogos e atividades recreativas. Mais do que um espaço de lazer, essa parceria representa um compromisso com a democratização do acesso à cultura e ao brincar.
Serviço: Arraiá d’Ajuda – 32 anos de solidariedade
Estacionamento da Rio Sampa – Nova Iguaçu (RJ)
Entrada gratuita
Área kids gratuita com apoio do SESC
Gastronomia típica e atrações para toda a família
Toda renda revertida para o Centro Social São Vicente – Patronato