Suspeitos foram conduzidos à delegacia de Paraíba do Sul, juntamente com todo o material apreendidoReprodução/Internet

Paraíba do Sul - Um homem de 45 anos foi brutalmente agredido a pauladas na tarde de domingo (16) em Paraíba do Sul. Dois suspeitos, de 20 e 29 anos, foram presos em flagrante pelo crime. A ocorrência se deu na Rua Paulo Pedro Lacerda, no bairro Liberdade.
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos e localizou os autores da agressão. Os suspeitos foram identificados e estavam dentro de um veículo, que foi devidamente monitorado.
Durante a revista no carro, os policiais encontraram um pedaço de madeira utilizado na agressão, além de munições e rolos de fita adesiva azul, comumente utilizada na embalagem de entorpecentes. Ainda nas proximidades, uma lata de lixo continha 17 cápsulas de cocaína.
Ambos os suspeitos foram interrogados e confessaram os crimes: o homem de 29 anos admitiu a agressão física, enquanto o outro assumiu a responsabilidade pelas drogas encontradas.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações da unidade de saúde, o paciente sofreu uma fratura na tíbia e, após tratamento, foi liberado para se recuperar em casa.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Paraíba do Sul, juntamente com todo o material apreendido. Eles foram autuados por associação ao tráfico, tortura e porte de munição, ficando à disposição da Justiça.