Delegado Marcello Russo e equipe no bairro Condado em cumprimento a mandado de prisão pela Lei Maria da PenhaDivulgação/Polícia Civil

Paraty - Nelson dos Santos da Cruz 39 anos foi preso nessa sexta-feira,18, em uma ação conjunta das polícias civil e militar, no bairro do Condado, em Paraty/RJ, na costa verde. Ele é acusado de feminicídio. Na 167ª DP, segundo o delegado Marcello Russo, após puxar a ficha criminal do acusado pesa sobre ele sequestro, três homicídios e um roubo. Ainda de acordo com o delegado, informações anônimas sobre o paradeiro do acusado foi fundamental para que a prisão fosse efetuada com êxito.
Polícias Militar e Civil cumprem mandado de prisão por feminicídio - Divulgação/Polícia Civil
Polícias Militar e Civil cumprem mandado de prisão por feminicídioDivulgação/Polícia Civil
Nos autos do processo Nelson dos Santos da Cruz teria matado sua companheira Juliana da Silva Lourenço por enforcamento com as mãos, pelo motivo de “suposta traição”, no dia cinco de jullho deste ano, no bairro Condado. A vítima trabalhava como cozinheira em um restaurante da cidade histórica e deixou três filhos.
Após o feminicídio, o autor fugiu para área de mata do Condado, onde estava escondido a mais de um mês.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos PARATY uma Cidade SEGURA. Denuncie pelo Telefone: (24)3371-9511. O SIGILO É GARANTIDO.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.