Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos fica na rua Visconde da Penha, nº 72, CentroDivulgação
No material postado a associação pontua que neste momento as principais necessidades são as de doações de arroz, feijão, óleo, café, leite em pó e biscoito, que podem ser entregues diretamente na sede da instituição.
“Como entendemos que nem todas as pessoas podem vir até a nossa sede, por conta do deslocamento, uma opção prática é nos ajudar com doações, de qualquer valor, por meio de Pix. A nossa chave Pix é o e-mail principal da associação, o appo@appo.org.br. Com o valor arrecadado vamos comprar os insumos que estão faltando na nossa dispensa”, pontuou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.
Para arrecadar recursos para a manutenção das atividades cotidianas a APPO, bem como para aquisição de alimentos, a Associação possui um setor de Telemarketing Ativo. Coordenado por Alexandre de Carvalho Brito, o Telemarketing funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h.
As doações captadas pelo setor de Telemarketing da APPO também podem ser encaminhadas para a instituição por meio de depósito bancário no Banco Itaú, Agência 9244 e conta corrente 09277-2. Após realizar as operações bancárias, os doadores devem via WhatsApp (24) 99276-9832, enviar o comprovante da transação financeira e solicitar o recibo referente a doação.
Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda através das mídias sociais Facebook @appo.org (https://www.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana (https://www.instagram.com/associacaopetropolitana/).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.