Oportunidades de trabalho são para todos os gêneros e diferentes cargosDivulgação
Empresas de ônibus abrem vagas de emprego em Petrópolis
Interessados devem enviar currículo para as operadoras
Petrópolis - As empresas de ônibus de Petrópolis estão contratando profissionais para vagas de emprego. As oportunidades de trabalho são para todos os gêneros e diferentes cargos, como motorista, auxiliar de manutenção, mecânico e jovem aprendiz, se estendendo, inclusive, para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo para as operadoras.
A Turp Transporte está recebendo currículos para a função de motorista e está com vagas imediatas para auxiliar de manutenção, que tenha, no mínimo, seis meses de experiência, e também mecânico montador, que tenha experiência em montagem de câmbio, diferencial e motor. Os currículos serão aceitos somente através do e-mail vagas@turp.com.br.
A Petro Ita está com vagas abertas para as funções de mecânico diesel e motorista. Os interessados devem enviar as informações para o e-mail rh@petroita.com.br. Quem preferir, pode deixar o currículo na portaria da empresa, que fica localizada na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro, como também na sala das operadoras, no Terminal Centro.
A Cidade das Hortênsias está disponibilizando vagas para a função de motorista. O currículo pode ser enviado para o e-mail vagas.rhpetropolis@gmail.com, levado à garagem da empresa, localizada na Estrada do Carangola, 1.355 – Carangola, ou deixado no Terminal Itamarati.
A Cidade Real está recebendo currículos para o banco de talentos. Entre as funções, estão a de motorista, auxiliar de tráfego, administrativo, manutenção e jovem aprendiz. Basta enviar as informações para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br ou deixar com os fiscais da empresa nos terminais do Bingen ou do Centro. O candidato à vaga também tem a possibilidade de entregar as informações diretamente na garagem da operadora, localizada na Estrada do Independência, 948.
Para informações, basta acessar o site www.setranspetro.com.br ou as redes sociais (Facebook e Instagram), através do @setranspetro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.