Outros oito ônibus novos vão entrar no sistema na próxima semanaDivulgação
O termo de compromisso firmado em junho para validar os repasses do Vale Educação obriga as empresas a incorporarem 35 ônibus no sistema de transporte em um prazo de até 90 dias. Serão 20 veículos seminovos comprados e 15 reformados. A assinatura do termo teve anuência do Ministério Público e tem validade de 90 dias.
Além disso, outros oito ônibus novos vão entrar no sistema na próxima semana. Os veículos foram comprados pela Cidade Real. “Estamos cobrando das empresas a recomposição da frota perdida no incêndio e investimentos por parte das outras empresas. Sabemos das dificuldades que a população está enfrentando e temos consciência do quanto o sistema precisa melhorar, mas a população pode ter certeza que estamos cobrando das empresas e pensando em melhorias no sistema”, frisou o presidente da Companhia Petropolitana de Transportes (CPTrans), Thiago Damaceno.
O presidente da CPTrans lembrou também o resultado do laudo da perícia contratada pela Companhia na garagem da Petro Ita e Cascatinha, que indicou incêndio criminoso. “A investigação tem que ser rigorosa e se confirmar que foi realmente criminoso, os responsáveis têm que ser identificados e punidos”, destacou Damaceno.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.