Debora Olivieri interpreta Rosa, enquanto Maitê Proença vive CatarinaFoto: Divulgação
Na trama, Catarina (Maitê Proença), sofisticada e bem-sucedida, reencontra Rosa (Debora Olivieri), sua irmã solteira e independente, em uma pitoresca casa de campo para organizar um casamento. Entre confissões hilárias e momentos de cumplicidade, elas revisitam o passado e confrontam seus medos, em uma história que fala sobre sororidade, autoestima, desejos e o amor em todas as suas formas. A peça aborda temas universais como o envelhecimento, a solidão e a importância da família, oferecendo uma reflexão sobre o que realmente vale a pena na vida.
Programação para as crianças
Já na parte da manhã, o Teatro Imperial preparou uma programação especial para as crianças com uma atração pra lá de divertida! Às 11h, com entrada gratuita, acontece mais uma edição do projeto Leiturinha, que desta vez apresenta o livro “Olhe Pelo Lado Bom”, de Clare Helen Welsh.
O Teatro Imperial é apresentado pela Enel e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.