Feira do Pescado começou nesta quarta-feiraFoto: Divulgação/PMP
“É um orgulho para nossa cidade manter essa tradição. É um evento que faz parte do cronograma do petropolitano a mais de 30 anos e vamos continuar trabalhando para seguir com esse evento tão importante para nossa cidade”, disse o prefeito Hingo Hammes.
A Prefeitura realiza um trabalho em conjunto dos feirantes para realização da feira. A Comdep, CPTrans e as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Saúde, promovem reunião com os feirantes para definir organização das barracas, definição de ações de trânsito e vigilância sanitária. “O trabalho em conjunto é fundamental para a realização desses eventos. Buscamos dialogar com antecedência com todos os órgãos para que o evento acontecesse atendendo a expectativa dos comerciantes e do público”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico Samir El Ghaoui.
Serão mais de 30 horas de feira durante os três dias, a expectativa é de que mais de 60 toneladas de pescado sejam comercializados em 24 barracas, “Essa é uma feira tradicional do feriadão de Páscoa e estamos ansiosos para que nosso trabalho dê frutos para os feirantes, e faça mais uma vez parte das tradições das famílias de Petrópolis”, celebra a presidente da Comdep, Fernanda Ferreira.
Quinta-feira (17) - 8h às 22h
Sexta-feira (18) - 8h às 14h
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.