Celso Martins é o novo treinador do SerranoFoto: Hugo Lage/Serrano FC
Celso Martins conta com uma vasta lista de cursos e trabalhos em seu currículo. Aos 41 anos, ele possui com passagens pela equipe profissional do Criciúma, até maio de 2025, quando esteve na comissão técnica do treinador Zé Ricardo atuando como auxiliar técnico. Celso também foi treinador principal do Azuriz em 2021. A equipe disputou a elite do Campeonato Paranaense naquela temporada. Celso também foi auxiliar técnico do profissional do STK Samorin, clube da Eslováquia que tinha parceria para intercâmbio de profissionais com o Fluminense.
Sobre o novo desafio no Clube Mais Querido da Cidade, Celso declarou: “Estou muito feliz, conversei com toda a diretoria, são pessoas de muita competência, muita seriedade. O clube tem um projeto muito sério e vamos lutar pelos objetivos da temporada, sendo o principal deles o acesso à Série A2 do Carioca.”
Junto do treinador, chegam também o Alberto Tenan, auxiliar técnico, e Henri Souza, analista. O resto da comissão ainda será divulgado. Helio Fleischhauer, diretor de futebol e um dos responsáveis pela decisão do novo comando, também comentou sobre o projeto para a temporada de 2025:
“A expectativa é a melhor possível na vinda do Celso e da comissão técnica. Ele já tem uma excelente bagagem em categorias de base e também conta com experiência em equipes profissionais. Já estamos montando o elenco para a temporada, temos alguns atletas já fechados e outros bem encaminhados. Estamos montando um elenco bem forte para a disputa da Série B1. Nosso desejo é a busca do acesso à Série A2, então estamos planejando tudo com base nisso".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.