Motorista que teve carro espremido entre dois caminhões é transferido para Porto RealDivulgação
Motorista que teve carro espremido entre dois caminhões é transferido para Porto Real
Morador, de 60 anos, sofreu um pneumotórax e está em observação no Hospital Municipal
O motorista, de 60 anos, que teve o carro espremido entre dois caminhões em um grave acidente na terça-feira (21) na Via Dutra, em Barra Mansa, foi transferido para a cidade onde mora nesta quarta-feira (22). Ele segue em observação no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real.
A colisão aconteceu no km 281, no sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local estava lento por conta de uma obra. O motorista do carro teria se assustado com o fim da fila, freado de forma brusca e sido atingido por um caminhão que seguia logo atrás e não conseguiu desviar a tempo.
Ao ser atingido, o veículo foi arrastado para a outra faixa da rodovia, onde um outro caminhão também não conseguiu desviar, deixando o carro imprensado entre os dois caminhões. Os dois caminhoneiros não ficaram feridos.
Ele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos externos e levado para a Santa Casa de Barra Mansa. Na manhã desta quarta, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Porto Real, cidade onde mora.
Ele sofreu um pnemotórax, que é quando há uma lesão da pleura e o ar que deveria estar apenas dentro do pulmão começa a vazar para a cavidade torácica. Ele segue em observação e não tem previsão de alta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.