Uma mulher, de 33 anos, foi presa nesta sexta-feira (10) suspeita de usar a própria filha, de 15 anos, para a prostituição em Porto Real. A prisão aconteceu no bairro Jardim das Acácias.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher marcava encontros sexuais para a filha com diversos homens. O namorado da vítima foi quem denunciou o caso à Polícia Militar (PM).
Ainda de acordo com a Civil, a mulher foi presa em flagrante pelos agentes. Ela teria admitido que a filha saia com homens mais velhos e que eles davam dinheiro, mas que não a aliciava e nem recebia nenhum valor.
Além da adolescente, ela tem outra filha, de 10 anos, e dois filhos, de 3 e 16 anos. As meninas foram levadas pelo Conselho Tutelar de Porto Real ao pai, que mora em Itatiaia. Os meninos ficaram com o pai, que é o atual companheiro.
O caso foi registrado na 100ª Delegacia Policial de Porto Real. A mulher será autuada por crime de favorecimento da prostituição de adolescente, com aumento de pena em razão do parentesco. Um celular foi apreendido e será periciado.
A mulher deve passar por audiência de custódia neste sábado (11) em Volta Redonda. Os homens que se relacionavam com a menina também devem ser investigados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.