Os profissionais devem entregar os documentos necessários e os exames médicos até o dia 24 de outubro, na Secretaria Municipal de Administração.Foto/ Divulgação (Prefeitura de Queimados)
A educação do município de Queimados, na Baixada Fluminense, vai ganhar mais um reforço: isso porque 120 profissionais da educação foram convocados pela Prefeitura, por meio do Diário Oficial, para tomarem posse. Foram chamados os candidatos classificados no concurso público de 2019, entre eles: orientadores educacional e pedagógico, professores dos anos iniciais e finais e também secretário escolar.
Os profissionais devem entregar os documentos necessários e os exames médicos até o dia 24 de outubro, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Hortência, nº 254, no Centro, das 10h às 16h.
Os professores chamados fazem parte da lista de aprovados no concurso público realizado em 2019, ainda em vigor. O prefeito Glauco Kaizer destacou os desafios para uma educação de qualidade. "Estamos felizes em poder chamar mais profissionais para atuarem em nossas escolas. Acreditamos que com planejamento e muita dedicação vamos superar esse déficit", disse o gestor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.