O edital com as informações sobre os cursos, regras de participação e cronograma já está publicado e pode ser consultado diretamente na página da Casa da InovaçãoDivulgação / PMQ
O edital com todas as informações sobre os cursos disponíveis, regras de participação e cronograma já está publicado e pode ser consultado diretamente na página oficial da Casa da Inovação.
De 24 a 30 de Abril
Documentos necessários para o cadastro:
- CPF do candidato
- Comprovante de residência recente
- Documento que comprove matrícula escolar em Queimados (para quem deseja concorrer pela cota de Estudante de Escola Pública)
- Laudo médico (para candidatos PcD que queiram concorrer pela cota específica)
- Comprovação de inscrição no CadÚnico (para quem optar pela cota de Beneficiários Socioassistenciais)
Para menores de idade: Documento de identificação e CPF do responsável legal (original ou cópia autenticada).
Importante: Após o encerramento do cadastro, será realizado o sorteio público das vagas, seguido da divulgação dos contemplados e convocação para matrícula.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.