Ludmilla encerra o 2º Festival da Juventude de Quissamã, neste sábado (13), na Fazenda MachadinhaDivulgação
Show gratuito de Ludmilla encerra o 2º Festival da Juventude de Quissamã neste sábado (13)
Na lista de atividades, estão oficinas de tranças, turbantes, abayomi (bonecas de pano) e tatuagem, feira dos stands, caravana esportiva, apresentação de fado, roda de jongo, palestra, visitação ao Memorial Fazenda Machadinha e show de Leny Moraes
Quissamã - A cantora Ludmilla encerra o 2º Festival da Juventude de Quissamã, neste sábado (13), na Fazenda Machadinha. A vencedora do Grammy Latino se apresenta a partir das 23h, em um show com entrada gratuita. Mas, a festa acontece durante todo o dia, com uma vasta programação. O evento é realizado pela Prefeitura de Quissamã, através do Gabinete.
Na lista de atividades, estão oficinas de tranças, turbantes, abayomi (bonecas de pano) e tatuagem, feira dos stands, caravana esportiva, apresentação de fado, roda de jongo, palestra, visitação ao Memorial Fazenda Machadinha e show de Leny Moraes.
“Escolhemos Machadinha devido ao aniversário de abolição da escravatura que acontece neste sábado. Precisamos colocar um fim à intolerância, ao racismo, e é essencial Machadinha também receber grandes eventos. Trazer uma cantora do tamanho e importância da Ludmilla representa muito”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
OutroEu encerra o primeiro dia do Festival
Com a turnê “A mágica por trás da forma”, o duo OutroEu subiu no palco do 2º Festival da Juventude de Quissamã, na noite desta sexta-feira (12) em Machadinha, para um show marcado por boas vibrações e canções de amor e amizade.
Mike Tulio e Guto Oliveira encantaram o público nesta primeira noite do Festival com sucessos como “Oceana”, “Ai de mim”, “Não olha assim pra mim” e “Meu bem”. “A gente quer agradecer muito a Prefeitura de Quissamã, e também a todos os nossos fãs e equipes envolvidas neste lindo evento pelo carinho conosco. Esperamos voltar em breve!”, disseram os músicos.
O primeiro dia do 2º Festival da Juventude de Quissamã – Resistência e Reflexão Pela Abolição da Escravatura contou ainda com show de samba e também da cantora Thamirys Chagas que levantou o público com muito sertanejo e piseiro, além da simbólica roda de jongo do Grupo de Jongo Tambores de Machadinha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.