Polícia Civil prende quatro suspeitos por crime brutal contra criança em QuissamãFoto: Ilustração
Quatro pessoas são presas por estupro de vulnerável em Quissamã
Mãe da vítima está entre os detidos; crime foi descoberto após denúncia do pai da criança
Quissamã - Policiais civis da 130ª Delegacia de Polícia prenderam, na tarde de quarta-feira (12), quatro pessoas envolvidas em um crime bárbaro de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 9 anos, em Quissamã.
Entre os detidos está a própria mãe do menino, suspeita de cometer atos de abuso dentro da residência onde morava com a vítima, no bairro Carmo. Outras três pessoas — uma mulher e dois homens — também foram presas por participação no crime, seja por abuso, filmagem ou compartilhamento das imagens.
As investigações começaram quando a Polícia Civil teve acesso a um vídeo que registrava o crime. O caso veio à tona após o pai da criança denunciar a ex-companheira, ao perceber sinais de maus-tratos no filho. Diante da descoberta do material audiovisual, o homem acionou o Conselho Tutelar e buscou medidas para obter a guarda da criança.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para exames que possam comprovar os abusos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar se há outros envolvidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.