Feridos em incêndio em Maringá são transferidos para hospitais especializados em queimadurasDivulgação
Feridos em incêndio em Maringá são transferidos para hospitais especializados em queimaduras
Proprietário do restaurante foi para unidade em Nilópolis; dois funcionários foram encaminhados de helicóptero para hospital em São Gonçalo
Os três homens que ficaram feridos em um incêndio em um restaurante na Vila de Maringá, na região de Visconde de Mauá, foram transferidos neste sábado (9) para hospitais especializados em queimaduras. Eles estavam internados no Hospital de Emergência de Resende.
O proprietário do restaurante deu entrada no Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans (HTO Baixada), em Nilópolis. Já os dois funcionários foram levados de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
O incêndio aconteceu na noite de quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado pela explosão de dois botijões.
O fogo chegou a atingir um outro restaurante ao lado, mas ninguém ficou ferido neste estabelecimento. O incêndio foi controlado por moradores até a chegada do Corpo de Bombeiros. Os batalhões de Itatiaia e Resende foram chamados para a ocorrência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.